terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sobre dias errados


Porque tem dia que realmente a gente deveria ficar deitado na cama o dia todo apenas com os olhos e o controle remoto da tv pra fora do cobertor.

Meu ombro direito está doendo. Porque o meu computador fica de lado na mesa porque não dá pra ficar reto porque os fios não alcançam.

O meu chefe parece um urubu em cima de carniça (no caso a carniça sou eu). Porque ele não para de ficar vindo até a minha mesa e perguntando "E ai? Como estão as coisas?". C@R@LH#!!! As coisas estão exatamente como estavam há cinco minutos quando você me perguntou: "E ai? Como estão as coisas?". Atrasadas. E eu? Eu to sem vontade de desatrasar porque você me paga uma merreca por hora. Tá, essa última parte da resposta eu não dei, simplesmente falo "ta tudo bem" ou pra variar um pouco "ta tudo indo".

O meu carro tá todo sujo. Porque eu não lavo mesmo, porque não vou pagar 20 conto pro cara bater uma água nele pra chover em cima logo depois. Porque chove TO-DOS-OS-DI-AS-A-TAR-DE!

Eu não consigo fazer exercício. Porque como chove TO-DOS-OS-DI-AS-A-TAR-DE, não dá pra eu ir até a lagoa pra correr. Porque se eu correr na chuva eu vou ficar doente. E academia, esquece! Além de eu odiar ficar presa com um monte de marmanjo que fica tendo ereção ao olhar para os próprios músculos no espelho, eu não tenho grana pra pagar. Nem a mais boqueta das academias.

Eu peço pra criatura fazer um serviço e depois eu tenho que ir atras acabando ou corrigindo. Porque não dá pra prestar atenção no que está fazendo. E ai de mim se entrego sem conferir. Odeio conferir serviço dos outros.

E eu não consigo imprimir as coisas que preciso pra poder desatrasar as entregas. Porque quem deveria cuidar da impressora não cuida. Porque ninguém faz o meu serviço, então eu me recuso terminantemente a fazer o serviço dos outros.

E eu as vezes lembro do Carinha. Porque aquela criaturinha que Deus fez não está mais aqui perto de mim. Está lá em Deus me livre. Longe uma porrada de quilômetros. E eu não tenho grana pra ir lá (não que ele tenha me convidado, porque ele não convidou mesmo). E eu tenho que esquecer mas as vezes é complicado. Mas vai passar.

O meu computador não faz o que eu quero. Porque provavelmente eu estou mandando ele fazer errado. Porque ele não entende quando eu grito com ele assim "ABRE ESSA MERDA DE PROGRAMA LOGO!". Porque falta a comunicação verbal com a máquina.

E pra terminar, o dia não termina. Porque faltam duas horas pra eu poder sumir daqui e aparecer em outro canto (quase teletransporte). Mas dá meia noite e não dá seis da tarde hoje.

Um comentário:

  1. clap clap clap(isso são palmas)!!!
    Vc ta parecendo bem mal humorada nesse texto, mas ficou genial, até pq tudo que fica bom é feito com mal humor...
    Chega a ser engraçada.
    Cê tem uma ótima oratória, ja pensou em ser escritora? Não que va ganahr dinheiro com isso, pq no brasil escritor que leva a arte de escrever como profissão morre de fome, mas pra botar pra fora ainda mais tudo o que pensa e sente.
    Gostei muito. Parabens!
    bjos!

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...