terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sobre a Mulherada


Daí que na terça entre natal e ano novo fui no ap da amiga pra conhecer .
Chegando lá tinham mais 3 garotas. A amiga tinha acabado de fazer 30 anos (três dias antes), a tia da amiga já tinha os seus 30 completos, eu com meus 29,5 (quase lá) e as outras duas com seus 28 (essas ainda estão um pouco longe da linha de chegada).
Foi uma reunião de mulheres! E eu, que geralmente converso muito com a homarada, fiquei feliz de estar ali e perceber que as conversas loucas que eu tenho com os amigOs, posso ter com as amigAs também. Porque eu O-DE-I-O mulher chata e fresca que se acha princesinha e não consegue nem pronunciar a palavra pinto, por isso eu acabava, no geral, me restringindo aos amigOs e deixando um pouco de lado as amigAs.
A noite foi ótima. A começar da maionese MA-RA-VI-LHO-SA que a amiga faz (que inclusive eu esqueci de trazer uma marmitinha – sacanagem da grande!!!) passando pela carne da tia que estava fabulosa (metade com bacon, metade sem bacon) até chegar ao final com as conversas bizarras que surgiram ali. Falamos de homens. Falamos muito. Mas isso porque eles nos dão motivos para falar deles.
Foram frangos, cogumelos, mexericas e daí por diante (se você não entendeu nada não se preocupe, é que as coisas foram estranhas mesmo e só entende quem esteve lá).
Uma das amigas que passou o rodo na galera e tem tara por dentes, a outra que fez agachamento com o professor da academia grudado nela (só pra constar: A encenação disso foi ótima demais), a outra que só escutava e não contava os próprios podres (Ela apenas falou que uma vez conseguiu colar o olho com super bonder -Você não acredita? Mas foi verdade), a tia que doa porque é caridosa (essa foi a melhor) e eu, que não sei o que faço da vida, coloquei até o Carinha na roda e outras coisinhas mais que não convém nem contar porque nem eu acredito ainda (porque eu só faço cagada, mas isso todo mundo já sabe).
Fazia tempo que eu não tinha uma noite dessas, valeu cada minutinho lá. Perceber que loucura pouca é bobagem e que todo mundo baba um pouco. Foi um momento “Normal” (lembra do post dos “Momentos”? Então, é um daqueles), onde eu pude me sentir como qualquer outra pessoa nesse mundo e não um erro de experiências genéticas.
E olha que tava todo mundo sóbrio... A reunião da Mulherada foi muito boa e espero que se repita mais vezes.

Um comentário:

  1. Nada melhor do que falar besteiras, ha muito tempo atras eu vivia nessas reuniões, mas as ferias vieram, e "estamos dando um tempo"...falar de homens é mara!
    BeeijoO

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...