segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sobre Surto

Bom, eu não sou muito boa em guardar segredos, pelo menos quando se tratam de coisas que acontecem comigo! Eu preciso desesperadamente de FALAAARRR!!!

Por isso a idéia de escrever um blog, pelo menos assim eu me "descarrego" já que não convém no momento desabafar com as pessoas amigas.

Dai que sábado eu surtei! E como eu não podia falar com ninguém e não tinha um computador por perto pra escrever resolvi então fazer o óbvio: Vou falar com quem me fez surtar!

Encontro com o garoto, beijinho pra lá e pra cá, quando enfim aponto a arma pra cabeça do rapazote e digo: "Precisamos conversar!" Ele com aquela cara de quem vai morrer em poucos minutos me olha e fica esperando eu puxar o gatilho.

Então eu com minha loucura aparente (basicamente babando espuma) pergunto: "O que está acontecendo com a gente? O que você anda sentindo? porque eu não paro de pensar em você!". Pronto, puxei o gatilho! Ele com uma agilidade Matrix desviou da bala que eu disparei e respondeu "Mas a gente só saiu duas vezes e além disso eu vou ficar fora por dois meses........ Mas eu gosto de ficar com você..." (É, ele vai viajar pra casa dele que é a 2458km daqui e volta só depois das férias).

Foi então que eu vi a bala frear, dar uma olhadinha sacana para trás e vir a toda velocidade em direção a minha cabeça (oca por sinal).

Foi nesse momento que eu me dei conta de que EU SURTEI!

O que eu estava fazendo ali conversando com o carinha? Não! Tá tudo errado! Para o mundo que eu quero descer!
Eu estava tendo uma conversa com ele que eu deveria estar tendo com qualquer amiga/o meu, menos com ele. Porque eu preciso falar pra tentar organizar minhas idéias, pra tentar entender o que eu to fazendo, se não eu não consigo. E a única pessoa que sabe da história estava super ocupada tentando não tomar pau na facu.

Enfim, fiquei eu depois dessa, tentando por longos 20 minutos convence-lo de que eu não estava ali tentando colocá-lo contra a parede e nem tantando faze-lo casar-se comigo a qualquer custo. Mas na verdade eu acho que eu estava mesmo era querendo convencer a mim mesma de que não foi isso que e eu tinha acabado de fazer. VERGONHA!

Bom, ele não sumiu, ele não falou que tinha compromissos "indesmarcáveis" até o final do ano 2052 e que não poderia mais me ver. Talvez ele goste mesmo de ficar comigo, porque depois dessa...

Um comentário:

  1. Oi garota que não tem conserto!
    Primeiro quero agradecer por se tornar minha nova leitora, hehe.
    Que coisa não? Segundo, quero pedir pra desencanar do carinha. Vai passar; como tudo na vida, aliás.
    Se vc ta a fim, corre atrás, mas se ele não tá, desencana.
    Vao aparecer outros 2552 gatotos bem melhores que esse aí e, com certeza, vc não vai casar com nenhum deles, hehe.
    É serio, vc vai casar com akele (que pode sse esse aí) que não tem nada a ver ctg akle q te irrita, q tira meleca do nariz, e faz questão de te contraria só pq ele acha bunitinho vr vc irritada. Toda mulher faz isso e no fim acaba descobrindo que apesar d tantos defeitos, o tal principe encantado que vc encontrou é bem melhor que aqueles das historinhas infantis. Mas enfim... é o amor, vai entender?

    na sexta feira posto novamente, te aguardo!
    espero que o blog prossiga.
    o meu ja tem 3 anos e meio.
    abração!

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...