quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sobre Momentos

Dai que ontem eu não estava em um dos meus melhores.

Mal humorada e irritada (tpm? talvez. Mas também pelo cansaço de final de ano).

Mas são momentos e a vida é feita deles, por isso eu acho que alguns deles valem ser guardados.

Bom, dai eu que tava eu de saco cheio com tudo, discuti com a amiga por causa de nada, quis matar o flanelinha do semáforo que todo dia me pede dinheiro pra ensebar o vidro do meu carro como se ele estivesse me fazendo um grande favor (e eu to pensando seriamente em fazer um acordo com o indivíduo: Pago por mês pra ele manter aquela esponjinha horrorosa que ele usa como uma arma contra o meu parabrisa longe do meu carro e de mim. E se ele enfiá-la onde vc está imaginando agora, eu daria até um bônus), deixei minha mãe falando sozinha no telefone porque não queria mais escutar as mesmas coisas, não fiz as coisas do meu trabalho que deveria fazer, e por ai foi.

Até que chegou o momento "cansei". É, porque a gente cansa das coisas sabe, até mesmo de ficar de mal com o mundo.

No final do dia fui eu encontrar o Carinha. Ele é legal e é inteligente, eu não posso com gente inteligente, me derreto! Já falei isso? ah, duas vezes? Tá então essa terceira é só pra confirmar. Sem falar naquelas pernas...!

Então entrei no meu momento Off. Sabe aqueles momentos que você simplesmente desliga do mundo real e é só você com os seus desejos, vontades, pensamento, aventuras ou seja lá o que for? É isso! Ele é o meu momento Off. É o tempo que eu vivo a minha paixão (Paixão por ele? Também! É uma paixão pelo conjunto das coisas: Por ele, pelo que eu sou/sinto quando estou com ele, pela liberdade, pela possibilidade, pelo desconhecido, pela descoberta... paixão pelo momento Off).

Dai chegou a hora de ir embora. Ele foi pra casa dele e eu fui pra minha comer pizza com a amiga que eu tinha dicutido mais cedo. E eu fiquei ali sem comentar nada do que tinha acontecido instantes antes mas falamos de outras coisas e foi divertido. Esse foi o momento "Paz". Não vale a pena ficar brigando a toa, ainda mais se é com alguém que a gente gosta. E a amiga, apesar de ser totalmente diferente de mim e as vezes me irritar (e eu devo irritar a ela também), é amiga!

Depois fui deitar e tive meu momento "Socego". Fiquei lá deitada e lembrei das coisas boas que tive no dia e senti a satisfação de ter momentos para guardar. Alguns momentos que vão ficar pra sempre, outros que vão passar. Mas todos eles fazem parte do meu ser, do meu jeito, das minhas loucuras. Todos eles são "EU".

To florzinha hoje... esse não é o meu normal!

2 comentários:

  1. passando rapidinho só pra agraecer a visita, desculpa, to sem tempo de dar uma olhada aqui. mas assim que chegar e viagem, ou uma passada com mais calma. Aproveitando pra desejar um ótimo natal e um 2010 repleto de realizações e sucesso!
    bju!

    ResponderExcluir
  2. Se vc pegar um livro de auto-biografia* vai perceber que a vida é um conjunto de momentos, ou seja, um momentão, mas que oaqueles que ha sempre os que insistem em dar um alô diariamente, pelo menos é assim comigo, muitos momentos voltam!**

    * estou meio por fora da nova ortografia...
    **não tenho a menor ideia se que o que escrevi foi filosofico ou idiota :/

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...