quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sobre o dia seguinte

Dai que ontem eu encontrei o carinha de novo!

Superado o episódio do "Surto", eu me convenci de que o que estava acontecendo era apenas uma aventura e que eu deveria apenas me divertir. Ser/ter amante é bom por isso, só tem a parte boa. A parte ruim sempre acaba sobrando para o oficial. A relação entre amantes só deixa sentir a parte do "leve", do "novo", do "prazer" e nada do stress dos problemas do dia a dia e da rotina.

Bom, estava eu muito bem e muito disposta ao encontrar com ele. Ele é super fofo, é calmo, é engraçadíssimo (e inteligentíssimo, já falei? ah tá, ja tinha falado), me faz querer fugir com ele pra cidade dele (olha o surto!!!! ABAFA!!!... passou), resumindo, me agrada de forma muito satisfatória.

E conversamos e jantamos e nos olhamos e fugimos!!! Ficamos juntinhos escondidos do mundo e aproveitamos cada segundo. Desde os mais calorosos até os de tranquilidade absoluta do depois. Ficou deitado no meu colo feito namoradinho (ops!!! isso ta estranho!!! olha o surto... quem foi que falou que era pra ser só um casinho mesmo? Eu? Repeti exaustivamente para mim mesma deopis do episódio do "Surto" que isso não era nada, será que eu me escutei?)

Hora de voltar pro mundo real, pegamos nossas coisinhas e fomos cada um de volta a própria vida.

Eis que hoje chega! O dia seguinte! No dia seguinte a gente sempre pensa "Será que ele vai ligar? ou será que eu ligo?", "Será que ele viu aquela celulite maldita que ta tomando conta da minha bunda?", "Será que eu fiz alguma besteira?", Será.. será.. será... Tantas coisas se passam na cabeça da gente. E na cabeça deles? Será que passa?

Sei que chega uma mensagem no celular dizendo que ele adorou o dia de ontem. Ufa! Não precisei ligar, nem mandar mensagem, nem sinal de fumaça, nem perguntar para a prima da amiga do cunhado da vizinha da casa de baixo se ele comentou alguma coisa (Agora a respeito da celulite eu realmente não sei).

Eu fiquei contentinha, lógico. Quem não gosta de elogio? É bom quando o homem se manifesta no dia seguinte. E eu respondi alguma coisa bonitinha com brincadeiras no meio pq acabei ficando um pouco envergonhada.

E agora? Agora o carinha tá na área. O que eu vou fazer? Não sei, isso eu vou decidir da próxima vez e muito provavelmente vai ter próxima vez. E dai eu venho aqui contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, fala vai...