quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sobre Instinto Materno




Dai que hoje eu cheguei no trabalho e fiz o habitual: Liguei o computador, fui tomar café, voltei para minha mesa e então abri meus emails.
Apaguei as coisas que não me interessavam e no meio das correspondências havia uma com fotos das pessoas que estudaram na faculdade comigo (churrasco que sempre tem e que eu, anti-social, nunca vou).
Vi um dos meus colegas com o filhinho no colo. Nunca tinha sentido essa coisa assim estranha...
Deu uma vontade repentina de ter nas minhas mãos uma miniatura de ser humano que eu tivesse feito, e de ficar com a mesma cara de boba que estava lá o colega.
Ás vésperas de fazer meus trinta anos acho que aflorou o tal do instinto materno.
Talvez porque eu esteja com uma pessoa que eu sinta confiança, que eu admire, que eu veja a possibilidade de ser um pai responsável e carinhoso. Acho que tudo isso me permitiu libertar meu instinto materno...
E agora? será????

3 comentários:

  1. Sabe que eu a um tempo atras, sabia que sria uma boa mãe e gostava da idéia. depois que casei, tive experiencias com as crianças da familia do ex, os problemas, as enxeções de saco, as compraç~eos com as crianças, falta de grana, de ajuda..... ufa... desisti da idéia. Criar cachorro é mais fácil.
    Todo mundo me fala que o futuro de quem não tem filho é a solidão. Será??? Onde tá escrito que os filhos TEM que ficar perto e cuidar dos pais pra sempre?
    Essa... eu passo!!!

    obs... essas cidadaes que vc vai sao muitoooo engraçadas, ams pelo menos são mais quentinhas que aqui em sampa né.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Loka, dá uns tapinhas na cara que isso passa!!! Imagina uma criatura sainde de vc? Isso é muito bizarro! hahahahaha... to brincando... eu quero mais outro sobrinho(a) logo.... Fala com esse nego ae... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah, tá... então, ele aparece assim, do nada?

    Será que eu ainda tenho solução? ... rsrs...

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...