quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sobre a barata no banheiro


Dai que na semana passada eu estava em uma das obras da construtora que eu trabalho, fazendo meus serviços de sempre e me bateu aquela vontade de fazer xixi.

E não que eu seja muito fresca, mas eu prefiro fazer xixi só em algumas obras. Em outras eu evito bastante. E essa era uma delas.

Porque eu já deixei de lado vários itens que me fariam não usar o banheiro de um lugar, e o principal deles é o material de que as paredes são feitas. Numa obra tudo é construído de madeira. E não é uma parede que a gente possa dizer “Nossa! Mas que paredona de madeira bonita e grossa que é essa!”. Não! Definitivamente, não! Mesmo! São umas paredes vagabundas de Madeirit, bem fininhas e que se você der um peido de um lado, a pessoa que está na terceira sala vai escutar. Isso que era o pior eu já nem ligo mais.
E é incrível como meu xixi sai barulhento quando eu estou num lugar assim. Mas até ai, dane-se. Quem não quiser escutar que saia da sala... ou da obra.

Dai que eu tava ali, apertada, e não teve outro jeito. Como não tinha ninguém na sala fiquei um pouco mais a vontade e fui encarar o banheiro.

Olhei se tinha papel: Check!

Olhei se tinha trancado a porta: Check!

Olhei se não tinha nenhum buraco na parede: Check!

Olhei se tinha água pra poder dar descarga: Check!

Calças para baixo, bunda no assento, xixi liberado... Vou pegar o papel... Quando olhei pra frente:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Quase tive uma parada cardíaca. Uma baratona do tamanho do mundo, com nível de feiura 8,9 (Numa escala de 0 a 10. Sendo 0, para a menos aterrorizante, e 10 para o demônio), bem ali, na parede, em cima do lixo.

E você já reparou como barata é um bicho cretino? Porque ela fica ali, quietinha, só à espreita, esperando alguém estar numa situação totalmente indefesa (por exemplo, com as calças na mão) para se manifestar?

Num pensei nem meia vez e sai correndo (do jeito que deu), com as calças arriadas, lá pro outro lado do banheiro, pingando xixi pelas pernas. Minha sorte foi o banheiro ser comprido, se não eu ia sair correndo sem calça no meio da obra.

E ela estava bem ali, na minha frente!!!

Dai ela saiu correndo pra algum lugar e sumiu. E eu fiquei ali, num cantinho do banheiro (porém sem me encostar em nada), humilhada, amedrontada, chorosa, cheirando a xixi... enquanto ela, em algum lugar daqueles Madeirits, ria de mim e me olhava, sem eu perceber, com ar de superioridade.

Me sequei como deu, subi minhas calças e sai daquele banheiro para nunca mais voltar...

E hoje eu vou ter que voltar naquela obra, mas já fiz xixi duas vezes aqui na obra onde estou agora, porque da próxima vez que me der vontade de usar o banheiro lá, eu juro que faço nas calças! Já que eu vou ficar cheirando a xixi mesmo... que seja sem morrer do coração.

8 comentários:

  1. "Porque eu já deixei de lado vários itens que me fariam não usar o banheiro de um lugar" eu tenho isso com avião, consigo fazer Amsterdan-Sao Paulo sem ir ao banheiro! quer dizer, eu vou, escovo os dentes, arrumo o cabelo, mas nada de xixi
    "se você der um peido de um lado, a pessoa que está na terceira sala vai escutar" - ou seja, galera! A Li ta falando de fazer xixi, mas na verdade ela vai la fazer numero 2... hahahaha... to brincando
    "Calças para baixo, bunda no assento, xixi liberado" - AHHHHHHHHHHHH!!! Voce encostou a bunda no assento? AHHHHHHHHHH!!!! AHHHHHHHH!!!!
    "pingando xixi pelas pernas" - ai... desculpa... eh horrível! mas eu to gargalhando!
    E sobre a barata... olha essa tirinha! http://mentirinhas.com.br/10aprendendo-com-o-coala-15/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Antenas que tocam o seu corpo enquanto você dorme" - essa é pra judiar da pessoa mesmooo né? Tudo bem, eu acordei um dia (lá na moradia) com uma monstra em mim... EU CHOREI MUITOOO!!!!
      KKKK cruzes!!! mil vezes cruzes.... e olha, eu sentei no vaso.. mas eu tinha limpado antes com o papelzinho (e tinha verificado se não tinham gotas)
      O xixi pingando foi a melhor das partes.. o duro foi encarar a droga da barata de frente... urgh!!!

      Excluir
  2. O importante, quando se avista uma barata, é manter a calma e procurar deixar o local de risco rapidamente. Evite inclusive pensar nas coisas trágicas que podem acontecer entre você e ela, pra não atrair más energias.
    Caso contrário te acontece igual comigo: uma vez acordei de manhã e a primeira coisa que vi foi uma barata no teto, bem em cima da minha cama. Daí eu pensei: "já pensou se essa barata cai em mim?". Imediatamente a monstruosa se jogou do telhado, bem no meu rumo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha é igual quando a gente pensa "eu vou derrubar esse copo", mas dai a gente pega assim mesmo e derruba.
      Ainda bem que eu não pensei "essa lazarenta vai voar em mim" se não eu tava morta.
      Mas conta ai, ela caiu em que parte de você? Porque juro que eu imaginei bem no rosto... kkkkk aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii credooooooo

      Excluir
  3. Morro de medo de barata, aai. Eu sempre passo por umas dessas, mas é mais em casa mesmo. Horrível.

    ResponderExcluir
  4. Orgulho? Não tenho medo de barata. Já matei centenas. Da próxima vez, me grita!

    ResponderExcluir
  5. ...E eu que já engoli uma num copo de coca cola!! :( Até encaro uma baratinha numa boa desde que ela não voe, ai a p* fica séria.

    ResponderExcluir
  6. ...E eu que já engoli uma num copo de coca cola!! :( Até encaro uma baratinha numa boa desde que ela não voe, ai a p* fica séria.

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...