sábado, 17 de novembro de 2012

Protesto!!!



Eu to puta porque não consigo mais fazer as coisas que eu quero aqui no blog.
Num acho onde eu "des-sigo" outros blogs (e isso é o que mais me irrita).
Demoro um ano pra conseguir achar onde é que eu faço novas postagens se eu não estiver na página principal.
E o pior de tudo é que eu não tenho saco pra ficar procurando.
Por isso que nunca consegui jogar video game, porque quando eu começo a enroscar em uma fase eu tenho vontade de enfiar o controle tela da tv a dentro.
Se eu sou estúpida? Sou sim! Sou burra pra c@r@lh* e é por isso que eu não consigo fazer as coisas que quero aqui! E DAI? Se não vai ajudar, não vem atrapalhar também não!!! Já me basta o infeliz que redesenhou essa página.
Então POR FAVOR...... ALGUÉM ME AJUDA A ACHAR AS COISAS AQUI!!!!
Grrrrrrrrrr!!!!!!!!!!! que ódio!

3 comentários:

  1. Eu te mando uns print screens por e-mail ate amanha, ta bom? hoje to bem ocupada
    relaxa, eu demorei a eternidade pra descobrir e nao quero que as pessoas sofram o tanto quanto eu

    ResponderExcluir
  2. Muito thank's mesmo!!!!! Porque eu tenho vontade de jogar esse computador pela janela...bjissimosssssss

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...