sexta-feira, 16 de abril de 2010

A ida para Deus me Livre


Dai que eu ando meio sumida por conta da falta de tempo. Porque alguém precisa trabalhar e pegar trânsito (e muito por sinal) nessa vida.

Depois do surto da minha mãe as coisas se acalmaram.

Então que eu tinha já a viagem pra Deus me Livre marcada para ver o meu (agora sim) namorado.

Feliz e contente arrumando a malinha na quinta a noite para levá-la pro escritório para poder sair as 18:00:00 na sexta e correr para o aeroporto. VIAGEM!!! AVIÃO!!! PRAIA!!!

Cheguei no aeroporto 18:20 (trabalho pertinho) e fui fazer meu check-in. Tudo certo, tudo tranquilo. As 19:30 estamos subindo. Vendo SP de cima, a vista é linda (mais lindo ainda é passar por cima dos 159.578 km de trânsito que geralmentente eu faço parte).

Conexão no Rio. Voando... voando... voando... Galeão alternando pousos e decolagens por causa da chuva. Meia hora dando voltas em cima da cidade (não tão) maravilhosa e enfim descemos. Descemos e corremos. Porque as rodinhas do avião tocaram a pista no exato momento em que eu deveria estar levantando voo na outra aeronave. Tudo bem, deu tempo de pegar (no estilo "Fala ai pru motorista esperá um pokinho que ta vindo gente lá trás correnu").

Conexão em Salvador (É isso mesmo, um monte de conexão pra eu poder subir e descer mais vezes caracterizando que eu já viajei muito de avião. Tá, é mentira. É que pobre é uma merda, pega promoção e não pode ficar exigindo muito quando se trata números de conexão). Descemos, esperamos uma hora até chegar o horário da última partida (não que as pessoas ali fossem morrer todas mas era enfim, a última parte da viagem, pelo menos a gente achava) e então fomos. Todos contentes e felizes esperndo chegar em Deus me Livre a uma da manhã.

Voando... voando.. voando... engraçado que isso deveria durar meia hora, mas durou mais. Dai veio aquela vozinha do homem do além "Srs passageiros, queremos informar que o aeroporto de Deus me Livre acabou de ser fechado por causa do mal tempo. Teremos que retornar para Salvador e aguardar que o tempo melhore".

Putaqueopariu!

Voltamos, descemos e ficamos la esperando. Uma coisa que eu não entendo, as pessoas descontam nos funcionários da companhia aérea o fato de ter mau tempo. Tinha gente estressadíssima querendo saber que horas que ia conseguir chegar em Deus me Livre. Tenho pra mim que a funcionária deveria dizer "Só um minuto senhora, vou fazer uma ligação para São Pedro para que ele possa me informar a partir de que horário nós poderemos seguir com nossa viagem".

Aproveitei pra comer porque eu estava (como sempre) com fome. Caro! Caro pra c@r@lh#.
Uma coxinha requentada e um suco del vale que deveria ser com latinha de ouro. Nove reais. Com nove reais eu almoço e tomo um suco aqui. Mas levando em conta que eu não estava em condições de achar um buteco pra pagar mais barato as três da manhã e morrendo de fome, foi ali mesmo. Assalto.

Falaram que a tripulação chegaria as 4:15 para podermos ir. Eles chegaram as 4:30. O povo já estava enfurecido. Eu estava ali entretida olhando uma mulher que estava sentada perto do portao de embarque. Cabelos compridos e lisos, uma cara repuxada de dar desgosto, óculos escuro. Ela levantou pra pedir informação e aparece uma bunda enorme. GRETCHEN! Só pode ser ela com essa imensidão de bunda. E eu que andava preocupada com o tamanho da minha, desencanei. To de boa. Se ela com aquela coisa gigante fez sucesso, deixa a minha crescer mais um quilômetro (acho que só me falta saber chaqualhá-la de maneira correta para ficar rica).

4:45 e estamos levantando voo. Rezando pra São Pedro ter piedade de mim, que estava acordada desde as 6:00 da manhã do dia anterir, chegamos em cima de Deus me Livre. E eis que a vozinha do homem do além surge "Tripulação, preparar para aterrissagem".

Enfim cheguei, eram 5:30 da manhã. Fui pegar minha bagagem e adivinha? Foi praticamente a última mala que colocaram na esteira. Eu acho que foi de propósito. Alguém, em algum lugar do espaço (fisico ou místico) estava de sacanagem comigo aquele dia.

Mas dai saindo da porta do aeroporto quem estava lá? Meu Preto! Lindo e gosotoso como sempre... Depois de um mês e dez dias eu pude dar uns apertões nele de novo.

O que a pessoa não faz por amor ein!? Affff

3 comentários:

  1. Você devia ser comediante. Sério. rs

    Beijo (vou arrumar um dia pra vc ir lá em casa com a Sa... prometo fazer comida)

    ResponderExcluir
  2. Menina eu fiquei cansada!
    Parabéns pelo amor e pal animação total. Vai que vai e conta mais.

    Beijcoas enormes e boa sorte em tudo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, menina, vc esta' vivendo um amor de outro mundo!!! Esse e' daqueles de perder a cabeca e nocao e mergulhar... Nao me imagino passando por isso por alguem...

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...