quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Deus me livre ai vou eu!!!

Dai que amanhã eu to embarcando pra Deus me livre.

Rodizio do carro, vou chegar no aeroporto três horas antes do vôo sair (é, eu to levando um livro)

Já fiz preparativos mil pra chegar lá e ver meu Carinha (que a propósito tá todo amorzinho comigo e eu to adorando).

Depilação, unha, cabelo, lingerie...

E eu que pensei tanto nessa viagem há algumas semanas e agora cá estou eu indo pra lá!

AAAAÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!

Depois eu volto pra contar (SE EU VOLTAR)

beijissimossssss para vocêS e FUI!

5 comentários:

  1. Vai firme e forte, aproveite, curta, divirta-se, relaxe... mas não se iluda!!! Qualquer hora faço um post de uma maluca que conheço que viveu esse "sonho" de ir pra Deus me livre e não voltou..a até que o sonho acabou... e virou um triller tragicômico. Bjs e boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro pensamento meu do dia, quando acordei. "Ai que inveja daquela maluca!"

    Beijo, boa viagem e trate de voltar. Coisinhas pra contar.

    ResponderExcluir
  3. Ai conta logo...Estou na curiosidade posha!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Parece que alguem vai tirar todo o estresse do dia a dia!
    Conta logo e com detalhes...não muitos

    BeeijoO

    ResponderExcluir
  5. ... mas... você volta? Pegando assunto pela metade... uma merda, gente desinformada, né?

    Besos, guapa...

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...