segunda-feira, 7 de março de 2016

SOBRE O ANESTESISTA SURFISTA

Dai que na quinta feira, na consulta com o obstetra, ele me perguntou se eu já havia feito minha consulta com o anestesista que iria participar do meu parto.

Escolhi um cara experiente, indicado por uma colega do trabalho, um senhor muito calmo e que me passou muita tranquilidade.

- Fiz sim! O Dr. Ronald que vai ser meu anestesista! - respondi sorridente.
- Dr. Ronald não. Ele enfartou a semana passada. Tem que ver outro.

Oiiii??? Como assim o meu anestesista enfartou??? E agora??? Meu parto vai ser na segunda feira!!! Vai ser sem anestesia???

- O dr. Ronald está indicando o sobrinho dele. Toma o telefone, liga e fala com ele.

Adicionei o número no meu celular e fui logo no zap zap pra ver se ele tinha foto. Quase que o enfarto agora era em mim. O médico sobrinho do médico enfartado tinha cara de surfista. Eu não queria um surfista, com os neurônios queimados, enfiando nenhuma agulha na minha coluna.

Será que é ele???
Tentei outro médico mas ele estava ocupado e eu não tinha mais tempo. Tive que apelar pro anestesista surfista mesmo.

Falei com ele pelo zap e ele confirmou que estaria na maternidade na segunda feira.

Só o conheci pessoalmente na sala de parto. Para o meu alívio, tudo correu bem, ele também era super calmo e foi o único que me deu um pouquinho de atenção na hora do parto (isso eu conto no próximo post).

Anestesia feita, parto feito, eu inteira!

Obrigada dr. Anestesista Surfista, por perder a onda daquela segunda feira de manhã só para me atender! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, fala vai...