quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sobre A Gaiola das Loucas




Dai que eu to escrevendo em um outro blog. Como se já não bastasse eu escrever nesse, fui arrumar mais sarna pra me coçar.

Deve ser porque eu não tenho nada pra fazer, além de tentar fazer meu trabalho entre um post e outro, de um blog e outro.

E lá tem que ficar na linha, postar no dia certo, responder aos comentários. Não posso sumir como as vezes eu sumo por aqui.

Se não a IRA me atinge com um pedaço de qualquer coisa radioativa (igual aquela que ela deixou o estagiário colocar nas costas da estagiária, coleguinha dele, pra fazer um experimento), a ELECTRA me da umas porradas (que nem ela fez com o moleque de rua que tentou roubar a velhinha inocente), a SHERAZADE me borrifa um "bom ar" venenoso dazarábia (que ela usou no namorado da filha) e a RAINHA DE COPAS... bom... a RAINHA DE COPAS apaga meu post. Porque ela tá causando lá no  Gaiola. Eu desconfio que ela seja algum tipo de informante infiltrada de outro blog, querendo derrubar a gente, porque não tem explicação para as confusões dela. Até criancinhas da família ela tenta enlouquecer mostrando filmes de Aliens e afins!

E se você ai tá achando que isso é uma coisa a toa, assim meio amadora, você está muito enganado! Porque nós temos até uma ESTAGIÁRIA INOMINADA que, se se comportar direitinho, vai ser promovida a TREINEE INOMINADA. E ela também é perigosa. Dia desses tava até tentando atropelar um carro pela rua.

Bom, essas são as dicas sobre quem são cada uma delas. Cada uma das loucas que estão presas na Gaiola.



Agora seja uma boa pessoa, vá até lá e descubra quem é quem. E eu sei que você é esperto e vai perceber que eu sou a única que eu não descrevi aqui (Sei que você é esperto porque só pessoas inteligentes me seguem. Os burros são bloqueados).


7 comentários:

  1. Imagem mundialmente famosa, a essa altura do campeonato! =)

    Verdade, nossa estagiaria pode virar, quem sabe, trainee! Olha que honra?

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu ja me apeixonei por esse blog loga a primeira vista e nao vou deixar de acompanha-lo nunca!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha está difícil entender quem é quem mesmo com as dicas!!

    Vcs tem estagiárias? Que phynas vcs são!

    Bêjo da Cris

    ResponderExcluir
  4. Então, eu acho que essa mulherada toda junta deveria ser enquadrado como formação de quadrilha!
    Cada uma mais perigosa que a outra!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom . Já passei por quase todos os posts.

    Estou adorando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não se engane!! Ela é a rainha de copas que fica arrumando confusão, mas está tentando se safar pra nao apanhar, nem levar uma praga do oriente Médio ou receber um pacotinho com cëzio.

    hunfs...

    ResponderExcluir
  7. Não confunda [mais] minha cabeça, por favor!!!

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...