segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sobre mais uma festinha na casa da Renata




Eu tava aqui tentando escrever sobre o ano novo e não consegui. Dai descobri porque... é que sempre depois do natal (do qual eu nem me lembrei de escrever esse ano) e antes do ano novo tem um acontecimento: O aniversário da Renata. Que todo ano insiste em fazer anos antes de mim (pela graça de Deus).

E nesse ano não foi diferente. Falei que ia lá na casa dela comer maionese. Ela falou que não ia fazer, que maionese era só no MEU aniversário (hunfff... tudo bem, vou assim mesmo).

E como todos os outros anos as pessoas loucas estavam lá. Pessoas que eu acabo vendo só uma vez por ano (no aniversário da Renata), mas que eu gosto muito.

Só que como nada pode ser perfeito, lá estava a menina chata que tava na mesma ocasião no ano passado. E ela é tosca, tem cara daquelas negas que se acham a rainha da cocada preta. Quando ela entrou eu lembrei que rolou uma leve aspereza entre a gente no ano anterior. Tentei deixar pra lá (educada que sou). Mas ela não conseguiu (mal educada que é).

Hora do bolo, fotos pra lá e pra cá. E cada um com a sua máquina fotográfica tirando foto do que bem entendia. Eu com a MINHA MÁQUINA, tirei fotos da Renata e das pessoas agradáveis. E num é que a chata reclamou? Falou que eu exclui ela, em tom de brincadeira que todo mundo sabia que não era. Na hora fiquei olhando pra cara dela pensando em que resposta dar... porque ela é aquele tipo de gente que fala gritando pra não te dar a oportunidade de responder. Falei que não tinha feito aquilo, MAS EU FIZZZ MESMO!!!!

Não contente, ela arrumou uma máquina fotográfica e pediu pra eu bater a foto. Eu respondi: NÃO!!! Também em super tom de brincadeira... Mas dai, diante de um pedido da Renata, aniversariante e dona da casa, eu fui lá e me fiz de pessoa superior que leva tudo na brincadeira e bati a foto. Tomara que a máquina queime!

Depois ela foi embora, veio dar um abraço e falou "desculpa a brincadeira"... Não respondi. Não desculpei. E quero que ela morra atropelada por um trem. Enfim ficaram só as pessoas legais e a gente saiu da casa da Rê quase duas da manhã, e ai sim, foi legal.

Falei pra Renata escalonar a festa no ano que vem, mas pensando bem... acho que quero encontrar a "colega" de novo. Mas no ano que vem eu vou armada (com uma bomba pra estourar a cabeça dela).

Odeio gente tosca que se acha necessária!!! VIU "CAROL"!!! SUA VACA!!!


6 comentários:

  1. Pô, nessas horas é só desfocar... tremer... cortar a cabeça da galera. Nunca MAIS a tosca pede o favor de vc tirar foto p ela.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... eu tenho sorte. Gente perigosa como a Li sempre vai com minha cara! Já pensou se ela não gostasse de mim? Tinha ido me encontrar em Brasília com a tal bomba...

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem acho que devia ter tirado foto cortando a cabeça, sei la!
    E de onde a sua amiga renata conhece essa tosca?

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu saquei quem eh a Renata! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Cuidadoooo. Uma vez eu desejei que uma funcionária minha "se fodesse", ela abaixou prá pegar o óculos que caiu, e quando se levantou, bateu a cabeça na quina da emsa. Tão forte que foi pra hospital numa ambulancia.
    Agora eu tomo o maior cuidado antes de rogar praga.
    Não dá pra desejar que o cabelo dela fique branco ou ela engorde 40 kilos, fazendo dieta???
    hihihi

    ResponderExcluir
  6. #EuRi E adorei a confissão "MAS EU FIZZZ MESMO!!!!"
    E principalmente soltar o nome da vaca no final!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...