domingo, 19 de setembro de 2010

Sobre computador

Sabe, eu sou péssima com internet.
Não tenho paciência para ficar fuçando as coisas.
Não entendo as mensagens que o computador manda pra mim.
Não sei onde estão os programas.
Não sei de onde podem vir os vírus.
Não sei como alguém pode conseguir minhas senhas.
Não sei se meu antivirus está funcionando.
Não consigo me fazer entender diante do google.
Não sei formatar meu computador.
Não consigo achar fácil os filmes que quero baixar.
Não consigo saber se o filme tem legenda ou se está dublado antes de baixá-lo.
Não sei usar o torrent.
Não sei qual é a configuração boa para um computador.
Não sei se eu gasto 1GB todo mês com a minha internet (apesar de pagar pelo 1GB).

Enfim, to dizendo tudo isso porque eu não consigo mais achar nesse blog dos infernos onde é que eu publico uma foto, que antes era tão simples porque tinha um ícone (isso eu sei o que é) aí em cima, entre as aspas que definem um link e um mundinho (que a propósito também sumiu).

E eu queria desesperadamente colocar uma foto do rio sem fundo e não consegui.

Então estou aceitando qualquer auxílio técnico de qualquer boa alma que estiver agora com pena da minha pessoa. Ou que estiver me achando uma anta incapaz de lidar com a modernidade.

Não importa o que esteja pensando, com tando que ME FALE ONDE É QUE EU COLOCO A PORRA DA FOTO NO MEU POST!

INFERNO!!!!

8 comentários:

  1. Haha, criatura. Você tá muito melhor que muita gente. Sabe até o que é Torrent!!! GB! Formatar!!!!

    Quando quiser entra aí no msn que a gente vê o que tá acontecendo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi moça!
    Depois podemos trocar uns e-mails pra eu poder tentar te ajudar!
    Infelizmente não tenho acesso ao msn durante o dia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. concordo com a renata.
    vc até baixa filmes,
    sabe o que é torrent
    e até sabe a velocidade da sua internet
    q eu nao sei meeeesmo a minha


    mas qto a foto...
    era pra estar ali.
    sorry

    ResponderExcluir
  4. Se ainda não achar, me diz, que te ensino ! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Bom! Pelo menos estás melhor do que eu! Nem antes das mudanças no blog eu sabia inserir foto!
    Tenta o link Ajuda do Painel do Blogger. De repente, eles explicam lá.
    Boa sorte!!!
    Ah, abri uma enquete no Diário de Uma Garota em Apuros. Se quiser participar, está convidadíssima!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Sob sugestão inteligentissima da Blueees, meu ultimo texto virou meme. Não tem regras eu acho. Tá acabei de criar 2
    qualquer pessoa q seja linkada no testamento agora foi intimada a testamentear tbém. E contar quem q indicou, q assim a gente sempre fica sabendo de nvoos e bons blogs.

    então faz aí seu testamento tbém...

    A blueeeeeeees já fez, e claro, o dela ficou milhão de vezes melhor o meu. Como eu sei q o seu também ficará.


    Então fica aqui a intimação...
    o que fica pra quem?

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindinha,
    kkkkk Ri muito. Mas tenha calma.

    Eu não fui para Sampa para as eleições. Me dispensaram e eu aproveitei e fiquei por aqui mesmo apra estudar num concurso que foi dia 12/10. Fui bem, eu acho, acertei 60% da rpova...vamos ver.

    Agora eu vou em novembro no feriado de 15 de novembro. Eu vou te avisar. Vamos ter que nos conhecer ao vivo, tomar café e dar risadas.

    Beijcas

    ResponderExcluir
  8. Bom, espero que tenha conseguido resolver seus apuros. O engraçado é que até brava você é hilária. rs. beijos.

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...