O tal do tempo é relativo, já dizia Einstein. E eu aqui, por causa dele, ando sofrendo disso.
A hora passa que nem trem bala quando eu tenho que acabar um projeto que precisa ser entregue.
Já quando eu estou esperando a minha mãe chegar sei lá eu de onde (porque sai e não me avisa. Mas isso eu tenho certeza que é pra descontar o dia que eu sai e cheguei tarde em casa. Ela anda chiliquenta... mas isso é assunto pra outra hora), dai a hora não passa.
Quanto tempo tem que eu estou com o meu Preto? Uns três meses mais ou menos, mas parece que eu já o conheço há muito mais tempo.
Quanto tempo tem que eu conheço a nega safada que pegou empréstimo no meu nome e não pagou? Há 15 anos. Mas parece que conheci ontem porque eu confiei na vaca e ela me passou a perna (só explicando, ela pegou uma grana no meu nome e não pagou e não me falou, e eu, muito otária, confiava nela então nem ia atrás pra saber. Dai um dia eu fui ver o que acontecia porque meu nome vivia sujo e descobri que ela devia 36x1500,00. É, é isso ai mesmo. Dai foi um auê. Tive que botar a boca no mundo e falar com o irmão e depois com o pai dela. Dai a "forgada" que sempre falava que não tinha dinheiro arrumou rapidinho e quitou a divida. Filha da p#t@).
E quando eu estou fazendo alguma coisa que eu gosto? Dai o tempo basicamente não existe de tão rápido que ele passa. Quando estou em Aracaju, passa na velocidade da luz.
E quando estou em São Paulo esperando pra ir pra Aracaju, ah, dai passa igualziho o trânsito que eu pego todo santo dia pra ir e pra voltar do escritório do Portuga (é meu chefe).
E eu to falando de tempo porque eu não tenho tempo mais pra nada. Não to conseguindo estudar o tanto que eu precisaria, não estou conseguindo dormir o tanto que eu gostaria, não estou conseguindo ver meus amigos o tanto que eu pensava que veria, não estou conseguindo viver o mínimo que qualquer pessoa viveria.
Gostaria inclusive de ter tempo (e um pacote de dados maior) pra poder escrever posts decentes. Mas também não tenho.
Welcome to SP!
Vc esqueceu de dizer q a vaca safada comprou um carrão e mesmo assim não queria te pagar! rsrsrs.. Vc precisa um dia contar aquele nosso plano diabólico... rsrsrs
ResponderExcluirO tempo é foda mesmo. Só passa rápido quando não deve.
Eu estou com saudade de vc, porra!
bJS*
O que voce ta fazendo aqui escrevendo esse post? Hahahahaha... brincadeira, eu também to com o tempo me mordendo os calcanhares. Bjs
ResponderExcluirFaz parte do ultimo post da Esperanca...
ResponderExcluir" Hoje, nós mulheres, que trabalhamos em período integral, pegamos transito e temos tripla jornada (mãe, profissional, esposa), temos uma media de 4 horas por dia de convivência com nossos maridos e filhos, que é o período em que ficamos acordados.
Alguém já parou para pensar que nestas 4 horas dividimos o nosso tempo com tarefas domesticas, “Para Casa”, novelas/seriados, tomando banho, atendendo ligações, na padaria, no computador, sem contar quando levamos trabalho pra casa?"
Realmente, tempo ta' escasso pra todo mundo!
Beijos!