Eu já... Duas vezes... |
Já encontrei por ai a fora o Beiçola da Grande Família, o Zéu Brito, o Tatalo do Toma Lá Dá Cá, a Gretchen, uma loirinha que fez Malhação (essa eu num lembro nem o nome da personagem), o Carlos Nascimento (Repórter), o Geraldo (Alckmin), os jogadores do Palmeiras, o Miguel Falabella... mas não interrompi nenhum deles para tietar. Acho que é vergonha de mais pra passar, então que seja por alguém que realmente valha a pena.
A primeira tietagem da minha vida (e única até dois dias atrás), foi com a Sandy! Gente, releva vai... eu tinha 26 aninhos, era praticamente uma criança! E convenhamos, ídolo de infância, POOODE! Se quiser saber como foi clique aqui.
Dai que anteontem estava eu trabalhando, já no final do dia, cansada de tanto me esforçar pra não deixar meu chefe fazer merda, quando o Bro (amigo de fé, irmão camarada...) me manda um zap zap falando que vai assistir a pré-estréia do filme "A Pelada" (Explicando: Esse filme foi feito aqui em Aracaju, com 70% dos atores locais, e com estréia nacional hoje, portanto, evento importante para a cidade). Eu, cansada e merecendo uma recompensa no final do dia, me inseri no movimento. O amigo do Bro é da imprensa e colocou o nossos nominhos na lista.
Lá estávamos nós, no meio do vuco-vuco, esperando dar a hora, no hall do cinema, quando começaram a chegar os atores do filme, dentre eles o Tuca Andrada.
Bro: Olha lá o cara da Globo. Vai lá tirar foto com ele.
Eu: Tá doido?
Bro: Tem gente lá tirando, olha...
Eu: Bro, eu num fico tirando foto com ninguém não!
Bro: Eu sei que você quer!
Eu: Que quero nada! Oush! Ainda se fosse o Lyderwan...
(Lyderwan Santos é um repórter que trabalha na Globo, apresentando e produzindo o jornal local e que, pelo que eu pesquise da vida do rapaz no oráculo - google -, veio das Minas Gerais, é bem inteligente e desenrolado, além de ser um fofo! Sou fã!).
E eis que Lyderwan surge no meio do povo!
Bro: Olha ele ali!!! Vamos lá tirar a foto!
Coração acelerado, mão tremendo, voz sem sair.... o Bro foi chegando e falando se eu podia tirar uma foto com ele. O Lyderwan (seu lindo!), todo educado, falou que podia sim, me abraçou (abraçou mesmo, sem ser aquele abraço que a pessoa nem encosta em você direito) e tiramos a foto!!!
Eu agradeci a gentileza e imediatamente comecei a espalhar minha foto-fã no zap zap. De repente chega uma mensagem do Marido (que está passando férias na casa da minha sogra): "Muié, já tá bom já.... já recebi isso umas três vezes em grupos diferentes!". Marido, beijo me liga!!! <3 amo="" p="" voc="">
Quando acabou o filme eu não me contive e fui lá pedir outra foto, na cara de pau. Falei que eu era fãzona mesmo e que eu tinha falado, minutos antes dele aparecer, que só tiraria foto se fosse com ele. O Bro confirmou a história, Lyderwan agradeceu educadamente e tirou a segunda foto.
Ele até tentou puxar papo comigo, sendo simpático e falando do filme, mas eu, fã-panqueca-louca-desesperada-nervosa-descontrolada que sou, nem consegui conversar com o rapaz.
E eu podia perguntar tanta coisa! Como foi que ele escolheu Aracaju pra morar, como é trabalhar na globo, falar pra ele que eu trabalho perto do trabalho dele, perguntar o que ele mais gostava em Minas, perguntar de que cidade ele era, falar das cidades de lá que eu conheço, perguntar se ele morou em mais algum lugar antes daqui, perguntar em quem ele ia votar, perguntar se ele gosta de taioba, perguntar como ele conheceu o amigo do Bro que convidou a gente pra ir la assistir ao filme, perguntar quanto ele calça , que cor ele mais gosta, ou até se ele ia sempre por ali ... enfim.. eu podia ter falado um zilhão de coisas, inclusive que eu acho que ele é o melhor repórter da emissora, mas eu não falei nada... Porque eu fiquei com vergonha.
Agora vou lembrar pro resto da minha vida que o meu tietado me deu atenção e eu não consegui trocar mais do que duas palavras com o coitado.. bom.. ele até tentou, mas... PUTAQUEOPARIOOOOO que nega panqueca que eu sou!!!
Eu, com cara de hippie e o Lyderwan Santos (seu lindo!!) |